domingo, 18 de dezembro de 2011

Meus Gostosos... Saudade


Após alguns meses sem comparecer aqui no blog, por motivos profissionais, voltei com muitas novidades!
Namorado novo, tesão maior, fantasias a milhão... De fato uma nova mulher com perspectivas também novas. Vou contar a vocês um rolo antigo... (uma pena sem fotos). Pela primeira vez não estive na posição de esposa, mas de mulher convidada a participar de um ménage a trois.
Foi em setembro, um amigo que já havia saído comigo e com meu então namorido me convidou para iniciar ele e a noiva! Adoro... Eles já conversavam a algum tempo a respeito mas queriam a mulher certa, eis me aqui! Rsrsrs
Marcamos de nos conhecer antes, eu e Ana*. Tomamos um chopp no shopping como duas amigas, com uma única diferença ambas nos vestimos uma pra outra, senti que ela me queria assim como eu estava querendo ela inteirinha. O decote mostrava os seios fartos dela que me deixavam com a boca cheia d`água e com a xana molhadinha. Eu estava com um vestidinho leve mostrando meus atributos a mulher que eu queria conquistar. Fizemos uma loucura, talvez a maior da minha vida, fomos ao banheiro e entramos na mesma gabine...hummm!! Segundo ela, o melhor sexo oral da vida dela, homens cuidado rsrsrsrs! Ela lambeu meus seios, enfiou dois dedinhos na minha bucetinha encharcada, fiz questão de mordiscar ela todinha... Deixei um leve chupão no pescoço pra ela lembrar na nossa pequena loucura.
Encontramos-nos a noite, ela e Flávio* me pegaram em casa de carro. Ele já estava todo excitado com a nossa loucura à tarde. Disse que não conseguia imaginar Ana fazendo isso, e ela ficava repetindo a ele “amor, eu sou muito safada!” chegamos ao motel, nós duas fomos direto a banheira... Nos comemos literalmente, enquanto nossas bocas se beijavam nossas bucetas faziam o mesmo mas de uma maneira voraz e selvagem. Às vezes olhávamos Flávio de canto ele estava lá em pé com o pau enorme pra fora das calças batendo a melhor punheta que um homem pode querer bater, vendo duas gatas se devorando.
Claro que não íamos deixar ele na mão, saímos da banheira direto pra cama e pro pauzão dele o qual saiu bem satisfeito, foi chupado, lambido mordido, beijado por nossas bocas ao mesmo tempo e o melhor ele gozou nas duas... deixamos ele se recuperar enquanto eu e Ana nos deliciávamos nos beijando com o gostinho do noivo dela...
Quando se recuperou, Flávio pegou Ana de quatro e então fiz o que era meu dever, ofereci uma xana para ela chupar pela primeira vez. Ela iniciou tímida, mas à medida que as estocadas de Flávio aumentavam o tesão dela pela minha buceta parecia crescer! Flavio, Ana e eu chegamos ao orgasmo ao mesmo tempo... Incrível! Depois invertemos as posições e eu chupei ela que gozou varias vezes me deixando toda lambuzada.... Flávio me comeu em várias posições ela preferiu ver o desempenho do noivo, dizia como ela deveria fazer, me apalpava... estava dirigindo a cena! Pra terminar tivemos um momento quase que romântico e inesperado, coisas que só acontecem no ménage... Nos beijamos os três de uma forma amorosa e sensual... O que fez reacender o tesão e voltarmos a fazer o que combinamos tão bem...sexo, sexo, sexo... Até o dia amanhecer!
Besos Calientes!!

2 comentários:

  1. Hummmm, eu é que fiquei toda molhadinha aqui com esse relato!
    Simplesmente delicioso!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Olaaa

    tudo bem??

    Gostaria de fazer uma parceria com seu blog que achei delicioso!

    vc quer participar de minha entrevista semanal?

    de uma olhada...seria um prazer!
    me envie um email no eroticoeprofano@gmail.com

    ahhhh...adiciona meu blog na sua listaq de favoritos??

    fico no aguardo da resposta ta...bjao caliente!
    rsrs

    ResponderExcluir