quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A Puta e a Academia...

Mulher de corno ama academia! Eu amo os gostosos da academia
Academia sem calcinha, viu Lipe perdeu de ver os marmanjos em cima

Cuzinho quase a mostra... como adoraram me ajudar!
Mais um dia de puxar ferro como eu queria depois levar ferro do personal... Quem sabe semana que vem ele seja mais ousado e não só roce o pau na minha bunda...

Fui sem calcinha, com a xana bem saliente... todos queriam me ajudar e vários eu notei o pau duro... o personal sempre prestativo ajudou a manter minha postura... de puta claro! Por várias vezes passou o pau duro na minha bunda... eu amei claro!

6 comentários:

  1. Que delícia! Fiquei imaginando a cena gostosa de vcs na academia. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. delicia de mulher..... essa bunda me deixou doido.

    http://salsichamecanica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eita tesão hein. rsrs... Adoraria ajudar também. KKKKKKKKKKKK Mais só se o maridinho estiver presente também. KKKKKKKKKKKKKK

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir
  4. Achei voce e gostei e espero ver muitos post novos teus, tenha um bela noite, beijos !

    ResponderExcluir
  5. Deliciosamente Tesuda... Quero chupar bem gostoso esse bucetinha até vc gozar na minha boca e depois penetra-la e eu gozar bem quentinho dentro de vc....
    Passe lá no meu blog...
    http://asmaistesudasii.blogspot.com/
    fabiotst2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eita rabão heim...
    Ah se eu te pego...
    Bjuxx

    ResponderExcluir